A rapidez da licitação da Prefeitura Municipal de Porto Alegre sobre o mobiliário urbano de Porto Alegre está intrigando o mercado publicitário. Segundo as entidades do setor, o certame marcado para o dia 17 de junho – para escolher a empresa concessionária de 130 relógios digitais, conta com erros grosseiros e critérios subjetivos.
Cabe ressaltar que o presidente da ARP – Associação Riograndense de Propaganda, Zeca Honorato, ressalta que a entidade não pode se manifestar contra ou a favor da licitação e sim, colocar sua opinião a respeito do processo que vem sendo desenvolvido nesse momento dentro da prefeitura. Honorato reitera a importância de se ouvir as entidades de publicidade a fim de estabelecer novas regras ou pelo menos de ampliar o debate sobre as licitações do segmento de comunicação.
Desta forma, segundo ele: “Nós não concordamos que o mercado enquanto entidades, entidades leia-se ARP e SINAPRO, que é um sindicato – nós não concordamos que as entidades fiquem de fora das discussões sobre formatação de licitação sobre publicidade, seja de qual for a área, de mobiliário urbano, eventualmente de outro tipo de licitação que seja do nosso segmento. Então, nós pleiteamos a participação das entidades nas discussões.”
08/06/2016
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...