Mercado de Flores da Ceasa abre licitação para seis boxes


O Mercado de Flores da Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) abriu uma concorrência pública no dia 31 de agosto para licitar seis boxes. Os espaços têm 24 metros quadrados cada um, sendo duas áreas disponíveis para produtores e atacadistas interessados em comercializar flores e folhagens cortadas, outras duas para flores e plantas verdes envasadas e duas áreas para flores e plantas ornamentais para jardinagem e paisagismo.
Os interessados devem retirar o edital da concorrência no site da empresa (http://www.ceasacampinas.com.br/novo/Licitacoes_AndamentoVer.asp?IdTipo=8) e entregar os documentos exigidos e a oferta pela permissão de uso da(s) área(s) até o dia 3 de outubro, às 9 horas, no Departamento de Compras da Ceasa - que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
As propostas recebidas serão abertas às 9h10, do dia 3 de outubro. A Ceasa-Campinas fica na Rodovia Dom Pedro I, km 140,5, em Campinas/SP e o telefone para outras informações é o (19) 3746-1038.


01/09/2011

Fonte: Prefeitura de Campinas - SP

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita