Mercado de Flores da Ceasa abre licitação de doze boxes


Está aberto processo licitatório para o permissionamento de 12 áreas no Mercado Permanente de Flores da Central. Estão contempladas áreas para comercialização de flores e folhagens cortadas, flores e plantas verdes envasadas, e flores e plantas ornamentais para jardinagem e paisagismo.

Os interessados deverão retirar o edital, disponibilizado no site da Ceasa, ceasacampinas.com.br, clicando nos links: Licitações > Licitações em andamento > Concorrência Pública. Neste edital estão especificados todos os procedimentos que os interessados deverão seguir para a participação no referido processo.

Em casos de dúvidas, entrar em contato com o Departamento de Flores da Ceasa-Campinas pelo telefone (19) 3746-1065.

Os documentos necessários deverão ser entregues no prédio da Administração da Ceasa/Campinas no Departamento de Licitações e Compras, que fica na Rodovia D. Pedro I, KM 140,5, pista norte, Campinas/SP, até as 9h do dia 12/02/2015.

Após a hora e data estabelecidas, não mais serão aceitos quaisquer outros documentos. A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 12/02/2015 a partir das 9h10.


15/01/2015

Fonte: Site Prefeitura de Campinas

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita