A institucional — RP e assessoria de imprensa — já teve a formação de sua Comissão de Contratação anunciada nesta terça-feira, 25/06. Ficará sob a presidência de Priscila Carla da Silva, para definir toda a parte burocrática, como edital, briefing etc. O formato será do tipo Melhor Técnica.
Já a concorrência de publicidade, segundo citou para a Janela fonte relacionada ao MEC, precisará ser lançada antes de setembro, se o ministério quiser ter tranquilidade. É quando expira o contrato do órgão com a agência Escala.
A questão é que, se houver atraso no processo licitatório, será possível haver prorrogação emergencial do contrato, com cláusula alertando que a duração valerá até a escolha de uma nova empresa.
A Escala atende o MEC desde 2013, tendo vencido também a licitação de 2018. Nesta última, a verba inicial havia sido definida como R$ 26 milhões. A expectativa, agora, é de que o MEC não só suba o valor para próximo dos R$ 90 milhões, como passe a ter, para lhe atender, duas agências diferentes.
25/06/2024
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...