MDR reabre licitação para comunicação corporativa


O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) remarcou para 03/11 a entrega das propostas para a concorrência que escolherá sua empresa de comunicação corporativa. O prazo original da disputa, do tipo técnica e preço, era dia 19/10.

A empresa contratada irá prestar serviços de assessoria de imprensa, planejamento de comunicação e relações públicas, além de auditoria de imagem, produção de conteúdo, fotografia, projetos gráficos e planejamento de eventos. A verba anual prevista para isso é de R$ 8,7 milhões. Como definido por lei, o contrato inicial é de 12 meses, podendo ser prorrogado anualmente até completar o máximo de 60 meses.

Segundo o briefing, o desafio proposto para as agências será apresentar um Plano de Comunicação para divulgar o Marco Legal do Saneamento Básico, instituído pelo Projeto de Lei 4.162/2019, tendo como meta “alcançar a universalização até 2033, garantindo que 99% da população brasileira tenha acesso à água potável e 90% ao tratamento e à coleta de esgoto”.

As publicações do MDR não revelam a localização do edital desta concorrência nº 1/2020. Mas encontramos o link para baixar todos os documentos na página do Sistema de Editais e Licitações (Sisel) do MDR, selecionando a modalidade “Concorrência”, a fase “Em andamento” e o ano de “2020”. Mas dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail licitacao@mdr.gov.br.

O MDR, vale lembrar, não tem agência de publicidade.


17/09/2020

Fonte: Janela Publicitária

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita