Foi rejeitado o recurso interposto pela Agência Matriz, que buscava converter a desclassificação da licitação, a qual escolherá três empresas de publicidade para atender à conta do Banrisul. Após análise, a comissão julgadora manteve a decisão publicada em 25 de janeiro, que excluiu a agência do certame. O resultado foi divulgado no fim da tarde desta segunda-feira, 27.
Eliminada na fase de apresentação da proposta de preço, a Matriz alegava que houve excesso de formalismo com relação à exigência de documentos, cuja falta levou à sua eliminação. O afastamento da agência do processo licitatório colocou a Martins + Andrade, que estava na quarta colocação, entre as vencedoras, ao lado de Escala e Competence. A conta publicitária do Banco do Estado terá o investimento mínimo de R$ 45 milhões por ano.
Procurada por Coletiva.net, a diretoria da Matriz optou por não se manifestar. A assessoria de imprensa do Banrisul não respondeu a diversas tentativas de contato da redação, estando sempre indisponível.
28/02/2012
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...