Matriz recorre na licitação do Banrisul


Pouco antes de encerrar-se o prazo para a apresentação de recursos no processo de licitação do Banrisul, que contratará três agências de publicidade, a Matriz recorreu da sua desclassificação, que havia sido anunciada na última semana. A decisão da comissão julgadora colocou a Escala, a Competence e a Martins + Andrade como vencedoras da concorrência.
O teor do recurso apresentado pela Matriz, que na proposta técnica estava em terceiro lugar, será conhecido a partir de sexta-feira, 3, quando as agências interessadas poderão ter acesso aos documentos. Procurada por Coletiva.net, a Matriz preferiu não se pronunciar sobre o certame.
A conta publicitária do Banco do Estado terá o investimento de R$ 45 milhões para que as escolhidas aproximem o Banrisul do público jovem e conquiste novos clientes desse segmento.


01/02/2012

Fonte: Coletiva.Net

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên

O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...

02/09/2026

Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite

A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita