Materiais didáticos podem custar até R$ 625 mil para a Prefeitura de Campo Grande. Nesta sexta-feira (17), foi publicada abertura da licitação no Diogrande.
Conforme o edital publicado no Portal da Transparência, o objetivo da licitação é adquirir materiais de expediente e didáticos para atender entidades da prefeitura da Capital.
O valor máximo que o município pretende pagar é R$ 625.704,57. A solicitação visa atender às demandas dos órgãos e entidades da Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais).
Entre os materiais estão papéis, tintas, pincéis, canetas, perfuradores, etc. Todo material pode ser encontrado a partir 97 do edital do pregão eletrônico.
Segundo o Diogrande desta sexta-feira, as propostas serão recebidas até 7h59 do dia 3 de junho de 2024.
19/05/2024
12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...21/01/2026
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...05/03/2026
Jerônimo autoriza licitação para restauro da Faculdade de Medicina da Bahia em Salvador
O governo da Bahia apresentou, nesta quinta-feira ...06/03/2026
Prefeitura abre licitação para construir nova creche no Quinta da Colina
Foi aberta pela Prefeitura de Olímpia a licitação ...