Concórdia – O prefeito de Concórdia, Edilson Massocco, autorizou na tarde desta quarta-feira, dia 25, a elaboração de projetos de pavimentação rural. Ao todo, serão contemplados 44 quilômetros de estradas no interior do município, beneficiando diversas comunidades.
De acordo com Massocco, a empresa que é responsável pela elaboração dos projetos deve iniciar nas próximas horas os levantamentos necessários nas localidades. A expectativa da administração é de que, tão logo os projetos sejam concluídos, seja aberto o processo licitatório para a execução das obras.
Massocco reitera que o pacote de pavimentações rurais reforça o compromisso da Prefeitura de Concórdia com o interior do Município visando dar condições aos agricultores de continuar produzindo e escoar a produção.
Na próxima semana o prefeito Edilson Massocco também estará em Joaçaba com o governador Jorginho Mello no anúncio do Programa Estrada Boa Rural que irá garantir recursos para todas as Prefeitura da região com a intensão de investir em pavimento no interior.
25/06/2025
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...