A Prefeitura de Maringá (PR), por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, abriu licitação na modalidade concorrência para a contratação de empresa especializada na área de Engenharia/Arquitetura para a construção do Centro de Eventos Oscar Niemeyer, através do Convênio nº 909073/2020/MTUR/CAIXA, celebrado entre o Ministério do Turismo e o Município de Maringá.
O complexo será construído entre as avenidas João Paulino Vieira Filho e Horácio Raccanello Filho, ao lado do Terminal Urbano.
A abertura da proposta será no dia 05/05, às 9h. Valor máximo do processo é de R$ 65.820.018,46.
O Centro de Eventos terá 11 mil m², oito andares e 25 metros de altura. A estrutura terá mais de 750 toneladas de aço, numa imponente obra de concreto armado em formato de livro aberto. O complexo terá salas de exposição, biblioteca, dois palcos, plateia para 620 pessoas, camarins, vestiários, banheiros, estacionamento com 141 vagas, sala de imprensa, salas administrativas, entre outros.
Com regime de execução de empreitada por Preço Global e licitação por menor preço, a obra tem prazo de execução de 1080 dias corridos. Os interessados em participar têm até às 9h do próximo dia 05/05 para entregar suas propostas. Saiba mais.
Edital de Concorrência – Construção do Centro de Eventos Oscar Niemeyer
24/04/2023
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...