Marcada para o dia 22 de março licitação para implantação do Hospital Municipal


Está marcada para o dia 22 de março a licitação para contratação integrada de empresa de engenharia para a execução das obras de reforma, adequação e ampliação para a implantação do Hospital Municipal de Feira de Santana. A informação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico, publicada nesta sexta-feira (2).

Conforme a publicação, a licitação prevê ainda a elaboração de projetos básicos e executivos de arquitetura e projetos complementares de engenharia.

O certame vai ocorrer no Salão de Licitações, na Secretaria Municipal de Administração (Seadm), às 8h30. A licitação será na modalidade técnica e preço. O edital da licitação está disponível no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br).

Mais informações também podem ser obtidas no Departamento de Gestão de Compras e Contratações, na Seadm, nos dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Telefones: (75) 3617- 0683/0681.


02/02/2024

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Feira de Santana-BA

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧