O Governo do Estado acaba de lançar a concorrência nacional nº 049/2022, da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras (Seinfra), para contratação de empresa responsável por elaborar o projeto executivo e construir mais 500 unidades habitacionais no Parque Ermitage. Os apartamentos são destinados a famílias que ainda aguardam por moradia após a tragédia de janeiro de 2011.
Teresópolis aderiu ao programa habitacional Casa da Gente, do Governo do Estado, no dia 30 de março, quando o Prefeito Vinicius Claussen recebeu o Governador Cláudio Castro em Teresópolis e, juntos, lançaram a pedra fundamental do empreendimento.
“Nosso agradecimento ao Governador Cláudio Castro e equipe técnica, que vão concretizar esse pleito legítimo das famílias que finalmente serão contempladas com moradia digna”, destaca o Prefeito Vinicius Claussen.
Pelo projeto inicial do Governo do Estado, serão construídos 4 blocos de prédios no conjunto habitacional do Parque Ermitage, dentro da 2ª fase do empreendimento localizado na altura do Km 80 da Rodovia Rio-Bahia. Os apartamentos terão 2 quartos em uma área de, no mínimo, 47m², e os blocos contarão com espaços de convivência com área de lazer, quadra esportiva e centro comunitário.
05/11/2022
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...