O processo licitatório que vai selecionar a empresa que ficará responsável pela execução das obras de revitalização de cinco praças do Centro Histórico teve nova data marcada. Ele será realizado no dia 22 deste mês, às 9h, no auditório da prefeitura, localizado no subsolo.
As obras de revitalização vão beneficiar as praças da Mandioca, Senhor dos Passos, Caetano de Albuquerque, Alberto Novis e a Escadaria do Beco Alto. As principais mudanças nos pontos serão a troca da parte elétrica, paisagismo, renovação da iluminação, pavimentação e acessibilidade, com a implantação de piso tático e rampas para portadores de necessidades especiais.
Esta licitação faz parte do PAC Cidades Históricas, ação intergovernamental realizada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em parceria com o Ministério da Cultura. Através dessa iniciativa, Cuiabá será beneficiada com R$ 10,5 milhões para a revitalização de praças e outros pontos do Centro Histórico de Cuiabá.
12/01/2015
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...