Está marcada para o dia 30 deste mês, às 10h30min, a entrega das propostas de empresas interessadas na realização de obras de execução de estrutura de contenção de aterro da ponte sobre o arroio Pelotas, na avenida Adolfo Fetter. Os envelopes de habilitação e financeiro devem ser apresentados à Comissão Especial de Licitações, na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), à rua Menna Barreto, 752, Areal. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eplag.licitacoes@gmail.com ou pelo telefone (53) 3227.1513, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.
A modalidade da licitação é Tomada de Preços, no caso nº 07/2023, disponível em www.pelotas.com.br. O tipo é menor preço global e o regime de execução é empreitada por preço global. Serão desclassificadas as propostas com valor superior a R$ 376.459,86.
As obras transcorrerão sob responsabilidade da Prefeitura, com acompanhamento técnico da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SHRF) e devem ser executadas em dois meses.
11/05/2023
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...