Marcada licitação para empresa que fará projeto do Viaduto do Recanto do Sol


A abertura do processo está publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (25).

A estrutura vai permitir o acesso direto entre os bairros Residencial das Rosas e Flor do Cerrado. A obra será em interseção em desnível e não tem data para início.

O Viaduto do Recanto do Sol é uma demanda antiga dos moradores. A região sofre com o alto fluxo de trânsito e poucas saídas para carros. Uma alternativa, até que a construção seja realizada, foi a criação de uma pista dupla que fará parte do complexo viário.

É esta pista que servirá como encabeçamento e passará sob o viaduto. A obra, orçada em R$ 23 milhões, está incluída no Anápolis Investe.

A Prefeitura disse que vai assumir a construção depois que o Governo Federal informou que não tem planos para executá-la. A estrutura também não consta no contrato de concessão da BR-153 à Ecovias do Araguaia.




26/01/2023

Fonte: Portal 6

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita