Cuiabá / Várzea Grande - A Secretaria de Estado das Cidades (Secid), por meio da Comissão Permanente de Licitação, realizará no dia 23 de fevereiro desde ano, licitação na modalidade Concorrência nº 002/2012, do tipo menor preço, sob regime de execução de empreitada por preço unitário, cujo objeto é a seleção de empresa de engenharia civil, para a construção do novo prédio-sede da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), no Centro Político Administrativo (CPA) em Cuiabá/MT.
“A nova sede representa efetivamente a reestruturação da empresa. Antes ficávamos no mesmo prédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), à qual somos vinculados, e em maio de 2009, tivemos que nos mudar aqui para o bairro Boa Esperança. Então nós precisávamos desse incentivo e melhor estrutura de nossas instalações para que possamos aprimorar nosso atendimento aos agricultores familiares no estado”, ressaltou o presidente da Empaer Enock Alves dos Santos.
O edital completo está à disposição dos interessados, gratuitamente, na Comissão de Licitações da Secid, e ainda, disponibilizado no site da Setpu/Secid: www.sinfra.mt.gov.br – link: Serviços e Manuais (Editais). Maiores informações: Comissão Permanente de Licitações – telefone: (65) 3613-6644 e fax (65) 3613-6760 – atendimento: 12h00min às 18h00min.
30/01/2012
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...