Marcada licitação de linhas de vans intermunicipais


RIO - Está marcada para a próxima terça-feira, a partir das 10h, a primeira sessão de licitação de linhas de vans no estado. A concorrência começará pela Região Serrana. No dia seguinte, terá início o processo das regiões Centro-Sul e Médio Paraíba e, na quinta-feira, do Norte e Noroeste Fluminense. Os membros da Comissão de Licitação estiveram na Gare da Estação Barão de Mauá, na Avenida Francisco Bicalho, local onde acontecerá o certame, para verificar a infra-estrutura. Haverá um sistema de monitoramento por câmeras de vídeo. A segurança também já foi mobilizada.
A Gare foi escolhida por comportar um grande número de participantes. A lotação pode chegar a mil pessoas. Para que todos tenham acesso às informações divulgadas pela Comissão de Licitação, foi feita sonorização no local.
Após a aprovação do edital pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), nesta quinta-feira, o presidente do Detro, Rogério Onofre, foi comunicado por representantes da Fetranspor que empresários do setor não concordam com a licitação do transporte alternativo e buscarão o Poder Judiciário para tentar impedi-la. O presidente do departamento, no entanto, não acredita no cancelamento da licitação.


20/01/2007

Fonte: O Globo

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita