Marcada licitação de linhas de vans intermunicipais


RIO - Está marcada para a próxima terça-feira, a partir das 10h, a primeira sessão de licitação de linhas de vans no estado. A concorrência começará pela Região Serrana. No dia seguinte, terá início o processo das regiões Centro-Sul e Médio Paraíba e, na quinta-feira, do Norte e Noroeste Fluminense. Os membros da Comissão de Licitação estiveram na Gare da Estação Barão de Mauá, na Avenida Francisco Bicalho, local onde acontecerá o certame, para verificar a infra-estrutura. Haverá um sistema de monitoramento por câmeras de vídeo. A segurança também já foi mobilizada.
A Gare foi escolhida por comportar um grande número de participantes. A lotação pode chegar a mil pessoas. Para que todos tenham acesso às informações divulgadas pela Comissão de Licitação, foi feita sonorização no local.
Após a aprovação do edital pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), nesta quinta-feira, o presidente do Detro, Rogério Onofre, foi comunicado por representantes da Fetranspor que empresários do setor não concordam com a licitação do transporte alternativo e buscarão o Poder Judiciário para tentar impedi-la. O presidente do departamento, no entanto, não acredita no cancelamento da licitação.


20/01/2007

Fonte: O Globo

 

Avisos Licitações

17/07/2024

Hospital de Palhoça 100% SUS anuncia data de licitação

A construção do primeiro hospital 100% SUS de Palh...

17/07/2024

Licitação para construção das alças de acesso da Antônio Heil será lançada pela terceira vez

O governo de Santa Catarina “já pode pedir música ...

17/07/2024

Estado lança licitação para conclusão do Núcleo Regional de Polícia Científica de Tubarão

O governo do Estado lançou nesta segunda-feira, di...

17/07/2024

TRE-MS abre licitação para contratar serviços de vigilância eletrônica por até R$ 3 milhões

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Gros...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita