A Infraero faz licitação de hangar no aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em Joinville. A abertura das propostas será dia 19 de fevereiro, nesta quarta-feira. A licitação tem o número 015/LALI/5/SBJV/2020.
Esta poderá ser uma das últimas licitações da empresa estatal relacionada ao aeroporto local porque o leilão de privatização do aeroporto está previsto para acontecer no último trimestre do ano, junto com outros aeroportos da região Sul no chamado Bloco Sul de privatização.
Num contexto mais amplo, os estudos técnicos de viabilidade econômico e ambiental apontaram que o Lauro carneiro de Loyola deverá receber investimentos no valor de R$ 247 milhões por parte do operador que vencer a concorrência.
17/02/2020
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...