A Prefeitura de Maracaju vai abrir licitação, na modalidade “Tomada de Preços”, do tipo “menor preço”, para execução de serviços de engenharia, bem como fixar normas técnicas a serem observadas e indicar as principais características dos materiais a empregar na execução de calçamento em diversas ruas da cidade.
A abertura do edital será no próximo dia 8 de setembro, às 8h. A retirada poderá ser feita na Supervisão de Licitação e Contrato, situado no Paço Municipal de Maracaju (Rua Appa, nº 120, Centro, Maracaju), podendo ser adquirido mediante o pagamento de R$ 30,00, nos dias úteis de segunda a sexta-Feira no horário de expediente das 7h às 11h. A retirada também pode ser por meio eletrônico no site www.maracaju.ms.gov.br/.
A publicação, que está no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (20) é assinada por Joaquim Dorival de Lima, da Comissão Permanente de Licitações do município.
20/08/2020
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...