A queixa destinada às autoridades de Cuiabá e a população foi publicada em sua página pessoal da rede social facebook teve consequência positiva. De esparadrapo a oxigênio citados em sua lista, o prefeito Mauro Mendes declarou nesta quarta-feira (26), que todos os itens elencados na lista feita pela médica já foram repostos.
Mauro alegou ter tido “sérios problemas na licitação”, mas evitou entrar em detalhes sobre o assunto, alegando, apenas que em um momento adequado revelaria a causa da adversidade. “Estamos reunindo toda documentação necessária, mas antes de justificar, resolvemos o problema primeiro”.
O prefeito também reconheceu os sérios problemas na saúde municipal e afirmou não compactuar com as práticas das empresas. “Isso cria um desconforto e certo enfrentamento e resistência”, alega Mauro.
Segundo o prefeito, a questão já foi encaminhada aos órgãos de controle e de investigação para ser apurada, e que em breve a prefeitura deverá apresentar provas sobre o assunto.
Em sua página pessoal do facebook, Eloisa Curvo disse que não teve objetivos políticos/partidários ao publicar a carta aberta e que continuará divulgando as dificuldades encontrar na unidade.
“Penso que esta é a melhor forma de chamar a atenção dos potenciais usuários do HPSMC e meu único intuito é mostrar que se trata de um problema de toda população, não apenas dos que trabalham lá dentro”, escreve.
26/04/2014
16/10/2026
Após 17 anos de impasse,Goiânia abre nova licitação de R$9,3 milhões para duplicar Rua da Divisa
A Prefeitura de Goiânia abriu licitação estimada e...16/10/2026
Rio Negrinho abre licitação de R$ 528 mil para reforma de Complexo Esportivo
A Prefeitura de Rio Negrinho abriu licitação para ...16/10/2026
Governo prevê nova licitação para concluir obras da SC-355 entre Jaborá e Catanduvas
A situação das obras nas rodovias SC-283 e SC-355 ...16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...