Mal costume das empresas e problemas na licitação causaram falta de medicamento no Pronto-Socorro


A queixa destinada às autoridades de Cuiabá e a população foi publicada em sua página pessoal da rede social facebook teve consequência positiva. De esparadrapo a oxigênio citados em sua lista, o prefeito Mauro Mendes declarou nesta quarta-feira (26), que todos os itens elencados na lista feita pela médica já foram repostos.

Mauro alegou ter tido “sérios problemas na licitação”, mas evitou entrar em detalhes sobre o assunto, alegando, apenas que em um momento adequado revelaria a causa da adversidade. “Estamos reunindo toda documentação necessária, mas antes de justificar, resolvemos o problema primeiro”.

O prefeito também reconheceu os sérios problemas na saúde municipal e afirmou não compactuar com as práticas das empresas. “Isso cria um desconforto e certo enfrentamento e resistência”, alega Mauro.
Segundo o prefeito, a questão já foi encaminhada aos órgãos de controle e de investigação para ser apurada, e que em breve a prefeitura deverá apresentar provas sobre o assunto.

Em sua página pessoal do facebook, Eloisa Curvo disse que não teve objetivos políticos/partidários ao publicar a carta aberta e que continuará divulgando as dificuldades encontrar na unidade.

“Penso que esta é a melhor forma de chamar a atenção dos potenciais usuários do HPSMC e meu único intuito é mostrar que se trata de um problema de toda população, não apenas dos que trabalham lá dentro”, escreve.


26/04/2014

Fonte: Olhar Direto

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita