Depois da empresa Viação Diadema recorrer contra o resultado da licitação pública cuja empresa vencedora foi a Suzantur, agora, foi a vez da Princesa Turismo Eirieli questionar o resultado. O prazo para recursos acabou nesta sexta-feira (01/08).
“Na segunda-feira (04/08) os dois recursos serão encaminhadas para os técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana, que analisarão as alegações. Não há um prazo para a administração anunciar sua decisão, mas ela deve ocorrer nos próximos dias”, informou nota oficial da Prefeitura.
De acordo com o governo do prefeito Donisete Braga (PT), a Suzantur também foi notificada dos dois recursos, e tem cinco dias para apresentar suas contrarrazões. “As decisões tomadas após as análises serão publicadas no Diário Oficial”, concluiu a Administração petista.
A empresa vencedora do processo licitatório assumirá oficialmente 49 linhas municipais em 120 dias a partir da assinatura do contrato. Até o fim desse prazo, a operadora também terá obrigação de apresentar 240 veículos zero quilômetro. A concessão é de dez anos, renovável pelo mesmo período.
01/08/2014
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...