Depois da empresa Viação Diadema recorrer contra o resultado da licitação pública cuja empresa vencedora foi a Suzantur, agora, foi a vez da Princesa Turismo Eirieli questionar o resultado. O prazo para recursos acabou nesta sexta-feira (01/08).
“Na segunda-feira (04/08) os dois recursos serão encaminhadas para os técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana, que analisarão as alegações. Não há um prazo para a administração anunciar sua decisão, mas ela deve ocorrer nos próximos dias”, informou nota oficial da Prefeitura.
De acordo com o governo do prefeito Donisete Braga (PT), a Suzantur também foi notificada dos dois recursos, e tem cinco dias para apresentar suas contrarrazões. “As decisões tomadas após as análises serão publicadas no Diário Oficial”, concluiu a Administração petista.
A empresa vencedora do processo licitatório assumirá oficialmente 49 linhas municipais em 120 dias a partir da assinatura do contrato. Até o fim desse prazo, a operadora também terá obrigação de apresentar 240 veículos zero quilômetro. A concessão é de dez anos, renovável pelo mesmo período.
01/08/2014
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...