Depois da empresa Viação Diadema recorrer contra o resultado da licitação pública cuja empresa vencedora foi a Suzantur, agora, foi a vez da Princesa Turismo Eirieli questionar o resultado. O prazo para recursos acabou nesta sexta-feira (01/08).
“Na segunda-feira (04/08) os dois recursos serão encaminhadas para os técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana, que analisarão as alegações. Não há um prazo para a administração anunciar sua decisão, mas ela deve ocorrer nos próximos dias”, informou nota oficial da Prefeitura.
De acordo com o governo do prefeito Donisete Braga (PT), a Suzantur também foi notificada dos dois recursos, e tem cinco dias para apresentar suas contrarrazões. “As decisões tomadas após as análises serão publicadas no Diário Oficial”, concluiu a Administração petista.
A empresa vencedora do processo licitatório assumirá oficialmente 49 linhas municipais em 120 dias a partir da assinatura do contrato. Até o fim desse prazo, a operadora também terá obrigação de apresentar 240 veículos zero quilômetro. A concessão é de dez anos, renovável pelo mesmo período.
01/08/2014
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...