Mais iluminação para os moradores do Setor Noroeste


A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) dará continuidade ao desenvolvimento do Setor Noroeste. Nesse sentido, haverá complementação de rede de energia elétrica para o atendimento de 12 unidades imobiliárias na região. A empresa responsável pelo serviço será selecionada via licitação pública. A licitação será no dia 21 de janeiro, às 10h.

Moradores das quadras SQNW 102, 103, 106, 109, 111, 303, 306, CLNW 08/09 e CRENW do Setor de Habitações Coletivas da região terão acesso a uma iluminação mais consolidada. O sistema é parte integrante da infraestrutura básica, que é composta, também, por escoamento das águas pluviais, esgotamento sanitário, abastecimento de água potável e vias de circulação.

O bairro tem recebido esse conjunto de ações, visto que, ainda no primeiro ano de governo, o governador Ibaneis Rocha determinou prioridade na execução de obras de estruturação do local. “Desta vez, a contratação consiste na extensão de trechos de rede aérea de distribuição”, afirma a assessora da Diretoria Técnica da Terracap, Ana Teresa Fernandes. Ela complementa que tais instalações devem estar de acordo com o padrão estabelecido pelas normas técnicas da Companhia Energética de Brasília (CEB).

Os locais nos quais os trabalhos exigirem a interrupção de energia elétrica para a prática, os desligamentos serão programados e encaminhados ao Centro de Operações da CEB, com antecedência mínima de 15 dias.

Licitação
O processo será realizado na modalidade presencial tipo disputa aberta. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes deverão ser feitos com antecedência mínima de uma hora da abertura da licitação.

Todas as informações acerca do procedimento e de como participar da concorrência podem ser obtidas no edital e nos anexos disponíveis para download no site da Terracap, no link Licitações: compras/serviços.


13/01/2021

Fonte: Agência Brasília

 

Curso Licitações

08/01/2021

Prefeitura visa locação de máquinas e caminhões para obras de infraestrutura; Valor da licitação é..

A Prefeitura Municipal de Cascavel abriu um processo de lici...

17/01/2021

Recuperação de estrutura da Rodoviária do Plano Piloto custará R$ 67 milhões

Após passar por audiências públicas, o projeto de edital par...

15/01/2021

Governo do Estado avança no projeto de recuperação da Serra Velha

Petrópolis - Após diversas ações de manutenção e de emergênc...

16/01/2021

Louveira abre processo para contratar cartão alimentação de R$ 200

A Prefeitura de Louveira abriu o processo de licitação, via ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita