Mais dois lotes do PAC em Cuiabá tem data da licitação definida


Cuiabá / Várzea Grande - A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) por meio da comissão especial de licitação do PAC/Cuiabá torna público aos interessados e aos licitantes da Concorrência Pública n. 005/2010, referente ao Lote 02 do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC/Cuiabá, que a sessão de abertura dos envelopes contendo as propostas dos concorrentes habilitados foi designada para o dia 27/07/2010 (terça-feira), às 14h, na sede da Companhia de Saneamento da Capital – SANECAP, Sala PAC Cidadão, consoante artigo 43, III, da Lei.
O lote 2 do PAC contempla a execução de 111.283,44 metros de rede coletora de esgoto, três estações elevatórias, emissário de recalque, 16.797 unidades ligações domiciliares de esgoto e ampliação da ETE engenheiro Zanildo Costa Macedo, compreendendo construção de decantador, execução de estação elevatória de recirculação de lodo, recuperação de casa dos compressores e filtro prensa laboratório, guarita, etc. no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
Serão beneficiados os bairros: Popular, Duque de Caxias I, Jardim Cuiabá, Jardim Primavera, Verdão, Goiabeiras, Jardim Independência, Coesa, Cidade Alta, Cohab Nova, Porto.
Com referência ao Lote 04 do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC/Cuiabá, a sessão de abertura dos envelopes contendo as propostas dos concorrentes habilitados foi designada para o dia 28/07/2010 (quarta-feira), às 14h horas, no mesmo endereço nesta capital.
As obras do Lote 4 compreendem a execução de 78.775,45 metros de rede coletora de esgoto, cinco estação elevatória, emissário de recalque, 9.621 unidades ligações domiciliares de esgoto, e execução de reator UASB na ETE Tijucal.
Serão beneficiados os bairros: Osmar Cabral, Jardim Fortaleza, Santa Laura, Liberdade, Consil, Miguel Sutil, Bosque da Saúde (parte), Jardim Itália I e II, Loteamento Dom Bosco (parte). O edital encontra-se disponível no site da Sanecap – www.sanecap.com.br, no link Licitações.


26/07/2010

Fonte: Jornal O Documento

 

Avisos Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita