A Prefeitura Municipal de Lucélia publicou no mês de dezembro no Diário Oficial Eletrônico a abertura de licitação para a contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma do Estádio Municipal José de Freitas Cayres.
A obra há muito tempo é aguardada, sendo que o Estádio Municipal que foi local de grandes eventos esportivos está fechado há vários anos.
Nesses anos fechado, já se passaram várias administrações e não conseguiram reabrir o Estádio Municipal, que teve inclusive devolução de verba conquistada.
De acordo com a prefeita Tati Guilhermino, o projeto de execução de melhorias e adequação do Estádio Municipal foi reformulado para que as obras sejam feitas para garantir o local dentro das normas legais.
A licitação aberta pela Prefeitura de Lucélia prevê a contratação de empresa especializada para a execução total da obra, sendo a mão de obra e matérias para a execução da reforma dos vestiários.
No edital prevê também a implantação de iluminação no Estádio Municipal, de acordo com projeto elaborado e planilha orçamentária.
A licitação aberta no mês de dezembro será realizada no dia 24 de janeiro às 9h00 pela Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Lucélia, sendo realizada na modalidade tomada de preços.
15/01/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...