A construção de dois novos centros de educação infantil que irão atender os moradores dos bairros Jaime Seiti Fujii e Residencial Ipê Branco já estão em processo de licitação. Serão investidos pouco mais de R$ 4 milhões nas obras em recursos do governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal, provenientes do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
No Jaime Seiti Fujii moram 701 famílias e no Residencial Ipê Branco, outras 149. Uma outra unidade deste tipo está sendo construída no Loteamento Vida Nova, que possui 700 casas. A previsão é de que todas estas unidades fiquem prontas e sejam entregues no início do próximo ano.
Conforme a secretária municipal de Educação, Elaine Lovatel, os novos centros de educação infantil seguem o modelo do Pro-Infância, com infraestrutura igual a da escola Aquarela, no bairro Parque das Américas. Serão ofertadas aproximadamente 300 vagas em cada uma das unidades para crianças com até 5 anos.
14/04/2015
02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...02/09/2026
Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite
A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...02/09/2026
Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63
A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...