Lucas do Rio Verde abre licitação para construir 385 casas populares


A prefeitura já lançou o edital para contratar as empreiteiras responsáveis pela elaboração e construção de 385 casas populares no bairro Parque das Américas, próximo ao lago Harry Muller. As empresas vencedoras também deverão executar o projeto de infraestrutura básica do loteamento. A contratação será efetuada pela Caixa Econômica Federal.

Cada lote tem 200 metros quadrados e um valor estimado de R$ 15 mil. De acordo com a prefeitura, as casas serão construídas através de programas habitacionais do governo federal para garantir à população acesso a moradia própria, reduzindo o déficit habitacional. A intenção é oportunizar a aquisição dos imóveis aos luverdenses, especialmente servidores públicos que ainda não têm casa própria e terão atenção especial neste processo. As residências seguirão o modelo Faixa II do Minha Casa Minha Vida, que beneficia famílias com renda acima de R$ 1,6 mil.

As propostas das empresas serão entregues no dia 16 de julho, no entanto, ainda não foi confirmado quando começa a construção de moradias no novo loteamento. A alienação dos lotes foi aprovada na semana passada, em primeira e única votação.


26/06/2015

Fonte: Só Noticias

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita