Loteal faz concorrência pública para novos jogos


A Loteria Social do Estado de Alagoas (Loteal) promove nos próximos dias 18 e 20 as concorrências públicas de nº 001/05 e nº 002/05, promovidas com o objetivo de licitar os serviços de exploração das modalidades lotéricas “Loto on line of line” e “Loteria Instantânea” respectivamente.
O presidente da Loteal, coronel Ronaldo dos Santos, lembra que os editais encontram-se disponíveis no endereço www.loteal.al.gov.br até a data de realização das licitações datadas. Após 30 dias, as empresas vencedoras da concorrência assinarão os devidos contratos de permissão, por meio da Loteal, dando início as suas atividades lotéricas. Os avisos de licitação, com prazo de 45 dias, foram publicados no Diário Oficial do Estado e nos veículos impressos de comunicação local no dia 2 de dezembro de 2005.
No último dia 15, a Loteal completou cinco anos de atuação em Alagoas. O órgão foi criado em janeiro de 2001 por meio da Lei nº 6.225/01, com a finalidade de conceder, regulamentar e fiscalizar as modalidades lotéricas. De lá para cá, o órgão tem financiado importantes projetos sociais de combate à fome e à miséria. A entrada de novos jogos significa a ampliação dessas ações e, conseqüentemente, do número de pessoas assistidas.


16/01/2006

Fonte: Gazeta Web

 

Avisos Licitações

31/01/2023

SEMDUH apresenta edital de licitação para contratar empresa de limpeza pública

Foi realizada, na manhã desta terça-feira (31), a ...

31/01/2023

Governo lança licitação para revitalização da orla de São Félix do Araguaia

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

31/01/2023

Licitação para melhorias em praça de Santa Maria é lançada; investimento será de quase R$ 103 mil

A Prefeitura de Santa Maria lançou, nesta terça-fe...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita