O processo de licitação para a coleta de lixo e limpeza pública no município de Nossa Senhora do Socorro ainda não foi concluído. A Prefeitura acredita que a licitação será concluída ainda este mês, após os prazos e a análise dos requerimentos feitos pelas concorrentes.
Estão no páreo três empresas: Torre Empreendimentos, Cavo e a Coinpe Construtora Ltda. No atual estágio, conforme informações da assessoria de imprensa, a Torre está vencendo a licitação, em lote único, por apresentar o menor preço: R$ 29.863.343,04. As demais apresentaram valores superiores a R$ 33 milhões pela prestação dos serviços.
Durante a licitação, o Movimento Atitude Sergipe (Mova-SE) questionou o processo, com o argumento de que as exigências contidas no edital publicado pela Prefeitura de Socorro limitariam a concorrência em favor de grandes empresas e defendeu a divisão em lotes, a exemplo do modelo adotado pela Prefeitura de Aracaju.
A prefeitura analisou o pedido de impugnação apresentado pelo Mova-SE e não o considerou, dando prosseguimento ao processo, com a abertura dos envelopes de acordo com o calendário definido no edital. De acordo com a assessoria de imprensa, ainda não há data para concluir o processo, que está na fase de análise dos requerimentos apresentados pelas concorrentes.
02/10/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...