Limpeza pública realiza trabalho em caráter emergencial


O Departamento de Limpeza Urbana da prefeitura de Barra do Bugres está desempenhando o seu trabalho na Avenida das Nações e posteriormente nas Avenidas Rio Branco, Emanuel Pinheiro e nas ruas e avenidas do centro da cidade em caráter emergencial.

A ausência da equipe de limpeza se deve ao fato do vencimento contratual com a antiga prestadora de serviço. O processo licitatório se encontra em andamento para contratação de uma nova empresa, assim como manda a Lei. “Acredito que nos próximos 25 dias estaremos com a situação em ordem”, informou Neiva Cristina, coordenadora do departamento.

Para realizar a limpeza emergencial das ruas e avenidas, o departamento dispõe de quatro pessoas para realizar o trabalho.
Segundo informou o Departamento de Licitação da prefeitura de Barra do Bugres, houve impugnação do Edital, havendo a necessidade de reeditá-lo e republicá-lo, o que, deve ocorrer hoje. Dentro de 17 dias úteis a nova empresa contratada deverá estar trabalhando, caso não haja nenhum recurso contra.


17/05/2013

Fonte: Diário de Cuiabá

 

Curso Licitações

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...

02/09/2026

Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên

O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita