Após negociações técnicas com a ANATEL, em que obteve mudança na especificação do serviço 156, a Secretaria Municipal de Gestão está colocando em consulta pública a minuta do edital da licitação para contratar a operadora de telefonia para a Central de Atendimento 156, cujas ligações passarão a ser gratuitas para os munícipes, nos moldes de um 0800.
A Secretaria Municipal de Gestão manterá, até 11 de setembro, a consulta pública da minuta no portal da Prefeitura de São Paulo na Internet – http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/gestaopublica, para colher sugestões e críticas que podem ser usadas na elaboração final do edital, o que garante ao processo de licitação transparência plena.
Economia
O custo adicional para a Prefeitura de São Paulo na operação da Central de Atendimento 156 será coberto pela economia obtida na contratação da nova empresa de call center, em abril passado, quando o custo anual caiu de R$ 30 milhões para R$ 15 milhões.
E mais: a nova empresa contratada passou a garantir o funcionamento de 300 pontos de atendimento, 40 a mais que a anterior. E com a reformulação gerencial implantada a partir de outubro do ano passado, houve aumento do número de atendimentos da Central para a média de 45 mil/dia, reduzindo bastante o tempo de espera para que o munícipe seja atendido, que hoje, dependendo do dia e da hora da ligação, fica na média de 60 segundos.
31/08/2006
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...