O Ministério Público Estadual seleciona, no próximo dia 18, em Cuiabá, as empresas que vão recuperar e ampliar as sedes das Promotorias de Peixoto de Azevedo e Lucas do Rio Verde. A concorrência acontece na modalidade tomada de preços e as empresas interessadas podem concorrer por lote.
As duas estruturas são parecidas, de acordo com os memorias descritivos, compostas por único pavimento e bloco abriga sala de espera e recepção para o público, sanitários, copa, sala de reuniões, sala de administração, 3 salas de promotores e salas de apoio, totalizando área construída de 281,61 metros quadrados. Além da readequação, na licitação é projetada construção de um mini-auditório com 40 lugares.
A que apresentar o menor valor vence o certame e após, é definido o cronograma dos trabalhos. A concorrência também beneficia as Promotorias de Pontes e Lacerda.
07/06/2014
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...