Licitações para obras em colégios são transferidas


Estava marcada para hoje em Campo Mourão, a realização de concorrências públicas para formação de sistemas de registros de preços. O objetivo era a contratação de empresas prestadoras de serviços de manutenção e reparos nas escolas estaduais.
As licitações estavam marcadas para o final de novembro e começo deste mês em todo o Paraná, mas foram adiadas porque nos valores descritos nos editais (no que se refere ao custo da mão-de-obra dos serviços a serem contratados), não foram incluídas despesas de encargos sociais.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Obras, a correção está sendo feita e no mês que vem os editais serão relançados, para que as licitações ocorram em fevereiro. Na região de Campo Mourão, as licitações serão válidas para 102 instituições de ensino.
Os preços vencedores das licitações serão registrados nos sistemas, com validade por um ano. Nesse período, as escolas, ao necessitarem consertar um problema hidráulico ou elétrico, ou efetuar qualquer outro tipo de reparo em suas instalações, recorrem às empresas e aos valores dos sistemas de registros de preços.
Essas concorrências públicas fazem parte do novo modelo de contratação, consiste na formação de sistemas de registros de preços para cerca de 3 mil itens (materiais e serviços). As licitações valem para 22 regiões e 2,1 mil estabelecimentos da rede estadual de ensino.


05/12/2007

Fonte: Tribuna do Interior

 

Curso Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita