Duas grandes licitações estão agendadas para o mês de fevereiro. Depois de longos estudos, debates e audiências, Cascavel se prepara para escolher as empresas que ficarão responsáveis pelo transporte de passageiros, além da limpeza urbana e coleta de resíduos.
O prefeito Leonaldo Paranhos destaca que essas licitações são nacionais e diz que a proposta é que tenha muita concorrência. “Com bastante concorrência haverá uma justiça no final do processo, será saudável porque teremos uma disputa de valores”, enfatiza o prefeito.
A licitação para limpeza urbana e coleta de lixo (resíduos) está marcada para as 14h do dia 14 de fevereiro, quando acontece a abertura dos envelopes com a documentação dos licitantes. No dia 15 de fevereiro, às 9h, acontecerá a abertura dos envelopes da licitação do transporte público.
“São duas importantes licitações e nós queremos aqui ter dois serviços com muita qualidade”, enfatiza o prefeito.
Em média, Cascavel recolhe 300 toneladas diárias de resíduos. Já o transporte público tem uma média de 60 mil passageiros todos os dias.
26/01/2023
20/03/2023
PRF publica Aviso de Licitação para obra no Paraná
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou, nesta...20/03/2023
Prefeitura abre quatro licitações para recuperação de vias na Capital
A prefeitura abriu licitação para contratar empres...19/03/2023
Senado terá frota de carros blindados para uso de senadores alvos de ameaças
O Senado abriu processo para alugar 120 carros par...19/03/2023
Semfop divulga licitação para inspeções e emissão de documentos de viadutos e ponte de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretari...