A Prefeitura de Rondonópolis irá licitar, no próximo dia 25 de maio, mais de R$ 28 milhões para obras de asfalto e drenagem das ruas e avenidas da região do Sagrada Família. A informação foi repassada pelo vereador Fábio Cardozo (MDB). “As obras de asfalto serão com material a quente. Esta é uma luta após a reivindicação da população onde estive presente em várias reuniões. Uma demanda antiga que agora poderá ser solucionada”, disse.
Conforme apurado pela reportagem, o recurso que será utilizado para obras do Sagrada Família é oriundo da emenda federal no valor de R$ 56 milhões, anunciada para investimentos nos distritos industriais de Rondonópolis, ainda no início de 2018 e viabilizada graças ao entendimento dos deputados federais e senadores do Estado sobre a importância desses espaços para a economia estadual, que não foi liberado para a finalidade inicial.
O vereador Fábio Cardozo lembra que a região do Sagrada Família está recebendo uma série de recursos, não apenas do Governo Federal, mas do Estado e também do Município. “O Estado já construiu a ponte da W-11 na região do Sagrada Família e, além disso, o governo estadual anunciou a licitação para as obras de construção dos acessos da ponte sobre o Rio Vermelho”, externou o vereador.
05/05/2020
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...