Licitação vai definir empresa que vai concluir sinalização


eO presidente da Associação dos Beneficiários da Rodovia dos Pioneiros (MT-222), Nelso Dorigon, informou que está sendo feita a licitação para contratar a empresa que vai realizar as obras de acabamento no trecho de 8.600 mil metros que já está asfaltado, passando pelo aeroporto de Sinop até o rio Teles Pires.
Como Só Notícias já informou, o trecho está liberado para o trânsito, mas a inauguração oficial depende da conclusão da obra. "A empresa que ganhar a licitação vai fazer o acabamento, que é pintura das faixas e sinalização", explicou o presidente.
A outra etapa da obra, que fica do outro lado do rio Teles Pires e vai até a MT-010, em Tapurah, ainda está em obras. Segundo Dorigon, houve um atraso no início do ano, em função das chuvas. Segundo ele, o trecho que já está asfaltado, teve um custo total de R$1,616 milhão, dos quais R$ 860 mil foram pagos pela associação e o restante foi arcado pelo Governo do Estado.
A Rodovia dos Pioneiros começa no trevo de acesso ao aeroporto sinopense e segue em direção ao Rio Teles Pires. O asfaltamento do trecho entre a catedral e o aeroporto é bancado pela Prefeitura de Sinop, Governo do Estado e produtores.


21/07/2004

Fonte: Só Notícias

 

Curso Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita