Licitação tem data - construção do ginásio do Sesi do Horto


As obras para construção do ginásio do Sesi do Horto, que terá capacidade para 5 mil espectadores, estão paralisadas, aguardando a conclusão de inventário de obras e nova licitação, que terá a abertura de propostas no dia 30 deste mês.

Em contato com Jornal da Cidade, o Sesi-SP esclarece, em nota, que, "desde o início das obras do novo ginásio, no Horto, a entidade tem feito o possível para levar o projeto adiante. A empresa contratada por meio de licitação não cumpriu seus compromissos e, então, o Sesi-SP teve de rescindir seis contratos e tomou todas as medidas para não adiar mais a construção desse espaço poliesportivo que agregará muito à comunidade bauruense".

O Sesi explica que, tão logo seja concluída essa etapa licitatória, que tem abertura no final deste mês, observando-se todos os prazos legais inerentes, as obras serão retomadas e um novo cronograma divulgado. A entidade disponibiliza o link para consulta do processo: https://www.sesisp.org.br/licitacoes/portal-fornecedor.

MEZZANI RENOVA
O Sesi Vôlei Bauru se prepara para iniciar mais uma temporada e continuará com o apoio da Mezzani Alimentos como patrocinadora. A empresa renovou o contrato de patrocínio e seguirá auxiliando a equipe na temporada 2020/21.

O presidente da Mezzani Alimentos Rafael Nagasawa, acredita na seriedade do projeto, e permanece incentivando o esporte da cidade. "Apesar de toda a dificuldade que o mundo está passando por causa da pandemia, a Mezzani Alimentos continua acreditando neste belo trabalho da equipe e na parceria que toda a comunidade possa usufruir. Parabéns à diretoria, comissão técnica e atletas do Sesi Vôlei Bauru. Vocês são um time campeão", enaltece.

"É muito gratificante ter a Mezzani Alimentos conosco novamente. Estamos muito felizes com a renovação do patrocínio. Agradecemos toda a diretoria da empresa pela confiança em nosso trabalho e pelo carinho que tem pelo nosso time. Vamos iniciar a nova temporada em breve e é muito bom poder contar com essa renovação. Seguiremos juntos e fortes para mais uma temporada", projeta o presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.


11/07/2020

Fonte: JCNet

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/04/2024

Pioneira na modalidade da Nova Lei de Licitações,Prefeitura publica Concorrências Eletrônicas..

Com base na implementação da Nova Lei de Licitaçõe...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita