Licitação será retomada em março, segundo Governo


Em 11 de março, a Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT) retoma o processo de licitação do Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (STCRIP-MT).

A sessão pública para recebimento dos envelopes de Garantia de Proposta, Proposta Comercial e Documento de Habilitação para a concessão do serviço das empresas interessadas, acontece das 09h às 13h, no auditório da Secretaria de Estado de Administração (SAD), no Centro Político Administrativo – Complexo Paiaguás, Bloco III. A convocação foi publicada no Diário Oficial que circulou nesta segunda-feira (25.02).

Suspenso em março do último ano, o processo está sendo retomado depois que o Governo do Estado superou entraves judiciais envolvendo a licitação.

Assim, vão ser licitados agora os sete lotes/categorias que ainda estão em aberto, distribuídos em seis mercados (MIT) distintos do STCRIP: a categoria/lote Básica vai ser licitada nos mercados de Rondonópolis (MIT2); São Félix do Araguaia (MIT 4); Cáceres (MIT 5) e Tangará da Serra (MIT 6); a categoria/loteDiferenciada vai ser disputada nos mercados de Cuiabá (MIT1), Cáceres (MIT 5) e em Sinop (MIT 8). A sessão pública de abertura dos respectivos envelopes acontece logo em seguida, a partir das 13h.

O processo teve início em 2012, com a publicação do edital de licitação do STCRIP-MT no mês de abril. A abertura das propostas ocorreu em 18 de maio. Nesta primeira etapa do processo, foram licitados sete dos oito mercados e nove dos 16 lotes/categoria.

O Diário Oficial de 28 de dezembro de 2012 traz a relação dos novos operadores de cada mercado e os respectivos lotes/categoria (1– Básica; 2- Diferenciada).


25/02/2014

Fonte: Midia News

 

Avisos Licitações

01/09/2026

Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...

01/09/2026

Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT

Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...

31/08/2026

Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...

31/08/2026

Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande

A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita