A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para fazer os estudos e projetos de pavimentação e recapeamento dos Bairros Jardim Noroeste, Jardim Centenário, Tarumã e Moreninhas, além da Avenida Duque de Caxias. O aviso está no Diário Oficial do município desta segunda-feira (19).
Estão previstos estudos e projetos executivos de infraestrutura sobre implantação asfáltica, sistema de drenagem de águas pluviais, acessibilidade, sinalização viária e restauração de pavimento nos locais acima mencionados. O edital ainda não está disponível, portanto, não há como detalhar preço e outros dados da concorrência.
Tanto a documentação quanto a proposta deverão ser entregues às 9 horas de 7 de dezembro de 2020, na sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3297, no Paço Municipal.
19/10/2020
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...