Cascavel - Foi publicada na última semana no Diário Oficial do Município, uma justificativa da autorga de permissão de uso de áreas aeroportuárias comerciais do Aeroporto de Cascavel.
Trata-se de uma licitação para que as empresas que possuem aviões utilizem os 19 hangares do aeroporto, de forma onerosa, ou seja, com custo para os vencedores e alguns benefícios a serem repassados pela Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito).
Conforme a publicação, são 19 lotes de 1.050 metros quadrados para a hospedagem de aeronaves próprias ou de terceiros e ainda outros quatro espaços para a instalação de quatro postos de combustíveis aeronáuticos. Segundo o projeto, cada hangar terá um espaço de área útil de 750 metros quadrados.
De acordo com a assessoria de imprensa da Cettrans, são novos espaços construídos em um terreno que fica entre o novo terminal que está sendo construído e a pista do Aeroporto. Questionada em relação aos valores praticados na licitação, a Companhia disse que ainda não há nada definido, já que a licitação ainda está em fase interna de elaboração.
01/03/2016
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...