A licitação aberta pela Prefeitura de Corumbá para contratação de empresa especializada para prestação de eletroencefalograma com laudo e com aparelho e com aparelho em comodato restou deserta, conforme publicação desta terça-feira (4) no DOU (Diário Oficial da União).
O Processo nº 2657/2020 foi aberto pela Secretaria Municipal de Saúde. O Município de Corumbá, através do Pregoeiro, e tinha por objetivo atender aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) no município. Todavia, não houve empresas interessadas. A Prefeitura ainda não posicionou se ou quando irá republicar o certame.
A comunicação publicada nesta terça data de 31 de julho e é assinada pelo pregoeiro Roberto Thadeualmirão Nantes Komiyama.
04/08/2020
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...