Licitação para terceiras faixas na Via Expressa será lançada quinta-feira


A licitação para a construção de terceiras faixas na Via Expressa será lançada nesta quinta-feira. As duas pistas adicionais, uma em cada sentido, serão destinadas para uso compartilhado de ônibus e motos. As informações são do superintendente regional do Dnit, Ronaldo Carioni Barbosa.

A obra está orçada em R$ 36 milhões, mas Carioni acredita que a empresa vencedora vai vencer o pregão por menos. Os recursos chegaram a ser bloqueados pelo governo federal, mas foram liberados após pressão da bancada catarinense. O prazo é de 15 dias, a partir de quinta, para apresentação de propostas. A projeção de prazo de execução é de um ano e meio.

Para a implantação do sistema BRT (ônibus rápido), no entanto, essa ampliação é insuficiente. O sistema exige a construção de mais uma faixa adicional.


09/07/2018

Fonte: CBN Diário

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...

02/09/2026

São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas

A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita