A licitação para a construção de terceiras faixas na Via Expressa será lançada nesta quinta-feira. As duas pistas adicionais, uma em cada sentido, serão destinadas para uso compartilhado de ônibus e motos. As informações são do superintendente regional do Dnit, Ronaldo Carioni Barbosa.
A obra está orçada em R$ 36 milhões, mas Carioni acredita que a empresa vencedora vai vencer o pregão por menos. Os recursos chegaram a ser bloqueados pelo governo federal, mas foram liberados após pressão da bancada catarinense. O prazo é de 15 dias, a partir de quinta, para apresentação de propostas. A projeção de prazo de execução é de um ano e meio.
Para a implantação do sistema BRT (ônibus rápido), no entanto, essa ampliação é insuficiente. O sistema exige a construção de mais uma faixa adicional.
09/07/2018
19/04/2026
Prefeito Gerlen confirma licitação de mais de R$ 16 milhões para restauração de ruas em Sena
O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), c...18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...