Visando garantir a manutenção dos serviços, a Prefeitura de Eunápolis publicou no dia 15/01 a licitação para contratação de serviços de limpeza pública. Com a licitação em andamento, o município firmou contrato temporário emergencial de três meses para dar continuidade aos serviços.
Executado através de uma disputa entre cinco empresas participantes, a dispensa emergencial teve como vencedora a empresa Construpolli Construtora e Incorporação LTDA com sede na cidade de Teixeira de Freitas e histórico de serviços públicos que incluem cidades como Prado, Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Medeiros Neto, entre outras.
Com valor total de R$ 1.435.516,56 o pagamento será realizado através de medição mensal de hora trabalhada, ou seja, é variante e não significa que será totalmente utilizado. “O valor do contrato de limpeza foi estimado com base em valores de mercado estipulados pela tabela SINAPI e com percentual de execução incluindo possíveis serviços emergenciais, que geralmente não são utilizados, mas precisam estar contratados para eventualidades. Um exemplo disso é o contrato anterior, que foi concluído com 15% do seu valor sem utilização”, explicou o secretário de Infraestrutura Robson Lopez.
“Todos os nossos procedimentos administrativos são regidos pela legalidade e moralidade e por isso a licitação para oferta dos serviços de limpeza já foi publicada no dia 15/01, para assim que concluída entre imediatamente em vigor, cancelando automaticamente o contrato emergencial”, concluiu o prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco.
18/01/2018
02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...02/09/2026
Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite
A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...02/09/2026
Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63
A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...