Licitação para rotativo deve ser aberta em 15 dias


O estacionamento rotativo está prestes a voltar. Na coletiva de imprensa realizada na manhã de ontem (08), o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, disse que o processo de licitação para contratação da empresa que realizará o serviço na cidade deve ser aberto em 15 dias.

De acordo com o prefeito, mesmo com a supressão de algumas vagas, a arrecadação com o estacionamento deve ser alta. “Nós vamos ter um rotativo para alta temporada e para baixa temporada. Esperamos arrecadar cerca de R$ 4,5 milhões por ano”, destacou.

Edson enfatizou que medidas vão ser tomadas para evitar que o município tenha prejuízos. “Nós vamos fazer um sistema todo online e o dinheiro deverá entrar nos cofres da prefeitura dia seguinte. Não tem mais esse negócio de empresa ficar devendo para a cidade. E quem ganhar a licitação nós vamos ver uma maneira cobrar um valor, para saber se a empresa tem saúde financeira para participar”,declarou.

Edson informou que o estacionamento rotativo só será cobrado nas ruas principais dos bairros e os valores ainda estão sendo discutidos.


09/03/2019

Fonte: Folha On Line

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Projeto para reforma da Escola Tancredo Neves é liberado para licitação

Na quarta-feira (3), o prefeito Mario Costenaro se...

04/12/2025

Campinas divulga data de edital e calendário para licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Campinas (SP) anunciou que vai pub...

04/12/2025

Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira

A publicação do edital de licitação para a constru...

04/12/2025

Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita