O estacionamento rotativo está prestes a voltar. Na coletiva de imprensa realizada na manhã de ontem (08), o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, disse que o processo de licitação para contratação da empresa que realizará o serviço na cidade deve ser aberto em 15 dias.
De acordo com o prefeito, mesmo com a supressão de algumas vagas, a arrecadação com o estacionamento deve ser alta. “Nós vamos ter um rotativo para alta temporada e para baixa temporada. Esperamos arrecadar cerca de R$ 4,5 milhões por ano”, destacou.
Edson enfatizou que medidas vão ser tomadas para evitar que o município tenha prejuízos. “Nós vamos fazer um sistema todo online e o dinheiro deverá entrar nos cofres da prefeitura dia seguinte. Não tem mais esse negócio de empresa ficar devendo para a cidade. E quem ganhar a licitação nós vamos ver uma maneira cobrar um valor, para saber se a empresa tem saúde financeira para participar”,declarou.
Edson informou que o estacionamento rotativo só será cobrado nas ruas principais dos bairros e os valores ainda estão sendo discutidos.
09/03/2019
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...