Licitação para revitalização do entorno de lagoa em Balneário Rincão será lançada


A licitação para revitalização do entorno da Lagoa do Jacaré, em Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina, será lançado na próxima segunda-feira (27). Segundo a prefeitura, as obras devem iniciar em janeiro de 2024 e serem concluídas em seis meses.

O valor do investimento é de aproximadamente R$ 3,2 milhões. Para o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, a Lagoa do Jacaré será um local de visitas e de lazer para quem está na cidade.

“Terá quadra de beach tennis, futevôlei, basquete, cancha de bocha, academia ao ar livre e parque infantil. A ciclovia da Avenida Leoberto Leal vai chegar até a Lagoa do Jacaré. Além disso, terá pista de skate e restaurante”, informa o prefeito.

Balneário Rincão, além de uma faixa de areia com 13 quilômetros de extensão, possui sete lagoas que embelezam a cidade: a de Urussanga Velha, dos Freitas, do Jacaré, do Faxinal, dos Esteves, da Mãe Luzia e do Rincão.


24/11/2023

Fonte: nd+

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita