Licitação para retomar construção de hospital em Cuiabá será encerrada em 13 de abril


Foi lançado nesta terça-feira (4) o edital de licitação para retomada da construção do novo Hospital Universitário Júlio Müller, na MT-040, rodovia que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger.

O edital fica disponível para consulta no Diário Oficial do Estado e no Diário Oficial da União durante 45 dias.

O projeto foi feito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra) coordena o processo de licitação, que será feito na modalidade do Regime Diferenciado de Contratação Integrada (RDCI), no qual a empresa ou consórcio vencedor da concorrência será responsável pela elaboração do projeto básico e executivo.

O orçamento do edital é sigiloso e os valores da obra só serão divulgados após o encerramento da licitação, no dia 13 de abril.


04/02/2020

Fonte: G1 Mato Grosso

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧