A licitação da revitalização e complemento da duplicação na BR 104, no Agreste de Pernambuco, foi adiada para o dia 2 de março. De acordo com informações repassadas pela secretaria de transportes de Pernambuco, o procedimento que iria ocorrer no dia 26 de janeiro foi adiado por quetões burocráticas, a pedido do Tribunal de Contas.
Em Caruaru, que já tem a rodovia duplicada no perímetro urbano, o principal problema é a iluminação. A obra contempla a requalificação de 13 quilômetros e duplicação da rodovia no trecho que vai de Torirama ao Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, também, no Agreste.
A ação corta as três cidades que fazem parte do Polo de Confecções do Agreste - Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.O valor da obra é de R$ 90,5 milhões.
04/02/2017
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...