Licitação para reformas no telhado da Arena Brusque deve ocorrer neste semestre


Mais uma licitação deve ocorrer ainda neste semestre através da Secretaria de Infraestrutura Estratégica. Desta vez, a licitação prevê reformas no telhado da Arena Brusque. Em previsão inicial, a pasta estimou três meses para a realização dos serviços e o valor estimado supera meio milhão de reais.

O telhado apresenta problemas como pontos de infiltração e diversas goteiras. Os trabalhos de recuperação inclui substituição de calhas, parafusos e algumas telhas. Além disso, é previsto a aplicação de uma manta impermeável em alguns pontos.

O vice-prefeito de Brusque relembra que o prédio possui mais de 20 anos. “O telhado da Arena Brusque possui mais de 8 mil metros quadrados e nem se quer está terminado. Por isso, para esse primeiro momento, queremos resolver as questões das goteiras e posteriormente, concluir toda a reforma necessária no prédio”.


13/05/2024

Fonte: Portal da Cidade Brusque

 

Curso Licitações

03/06/2026

Prefeitura de Porto Alegre abre licitação para obra de proteção contra cheias na Zona Norte

A Prefeitura de Porto Alegre abriu, nesta quarta-f...

03/06/2026

Governo de SC lança licitação de R$ 81,2 milhões para concluir pavimentação da SC-108

O governo de Santa Catarina publicou no diário ofi...

03/06/2026

Fiocruz abre licitação para compra de equipamentos técnicos das marcas ACI, CONTEMP e SMC

O governo federal, por meio da Fundação Oswaldo Cr...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita