Licitação para reforma no Hospital Regional de Brazlândia é liberada


A publicação do Diário Oficial do Distrito federal (DODF) desta segunda-feira (23/1) trouxe uma boa notícia para os moradores de Brazlândia. A licitação para a reforma e ampliação do pronto socorro do Hospital Regional de da cidade foi liberada, e já está em trâmite para finalizar e contratar empresa para iniciar as obras.

De acordo com o DODF, será reformado e ampliado o pronto socorro, a unidade da agência transfusional, unidade de odontologia ambulatorial, laboratório de análises clínicas e a unidade de cirurgia ambulatorial do Hospital. Além disso, a sala de imagens será ampliada com a instalação de um tomógrafo, equipamento importante e fundamental para detecção precoce de patologias.

O estacionamento da unidade também será adaptado com cerca de cem vagas disponibilizadas e fluxo exclusivo para ambulâncias para facilitar o transporte de pacientes em emergências. Segundo o documento, o projeto visa atender as necessidades dos profissionais, para oferecer mais agilidade nos atendimentos realizados, bem como proporcionar aos pacientes um atendimento privativo e mais humanizado, além de possibilitar resolutividade ao serviço.

O hospital atende a população da região de Brazlândia, Águas Lindas, Padre Bernardo, Padre Lúcio (GO), além de outras cidades vizinhas. A unidade foi construída há mais de 44 anos e sua edificação encontra-se em estado crítico de conservação.


23/01/2023

Fonte: Metrópoles

 

Curso Licitações

24/04/2024

Prefeitura de Caxias do Sul abre licitação para construção do novo Centro de Proteção Animal

A Prefeitura de Caxias do Sul está recebendo propo...

24/04/2024

Governo federal lança licitação de R$ 257 milhões para substituir empresa de manutenção na BR-319

O governo federal lançou uma licitação com valor e...

24/04/2024

Prefeitura abre licitação para contratar empresa para recuperar ruas da cidade

A prefeita Angela Schuh assinou requisição a pedi...

23/04/2024

Prefeitura de Cascavel anuncia licitação para o Hospital de Retaguarda

A Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria M...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita