Licitação para reforma do Museu de Arte Primitivista termina sem interessados


A licitação para a reforma do Museu de Arte Primitivista ‘José Antônio da Silva’ foi declarada deserta pela Prefeitura de Rio Preto. Nenhuma empresa se interessou em apresentar propostas financeiras para realizar o serviço.

O edital foi lançado no início de maio e previa um valor máximo de R$ 1.667.101,80. O encerramento do processo sem interessados foi oficialmente declarado.

Entre as regras impostas, era necessário que a comprovação de habilitação para realizar os serviços de fornecimento e montagem de estrutura em aço, telhamento em chapa de aço, e forro em madeira ou similar inclusive estrutura de fixação, além de experiência com piso em taco de madeira, eletroduto galvanizado com acessórios, luminária tipo spot e suspensa, projetor, e pintura acrílica em paredes.

Segundo a Prefeitura, um novo processo será publicado. No entanto, não foi informado se haverá mudanças de valores ou algum tipo de adaptação para atrair empresas a participarem da concorrência. Também não foi comunicado novo prazo para o lançamento da licitação.

O recurso para a reforma é do Programa de Financiamento à infraestrutura e ao saneamento (FINISA), da Caixa Econômica Federal.


30/05/2023

Fonte: Gazeta de Rio Preto

 

Avisos Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita