Até o final desta semana deve sair a data para a licitação da reforma da Escola Estadual Maria de Fátima Gimenez Lopes. O projeto foi divulgado em diário oficial, no início do mês passado, pela Seduc (Secretaria Estadual de Educação) e chegou na última quinta-feira até a Sinfra (Secretaria Estadual de Infra-estrutura).
No projeto constam a reforma e ampliação de 4 salas de aulas no valor de R$ 164,178,98, além da reestruturação da fiação elétrica, distribuição de água e forro. Implantada em 2002 a escola atende hoje a cerca de 1,1 mil alunos, nos períodos matutino, vespertino e noturno, nos Ensinos Fundamental e Médio, estudando em 8 salas de aulas.
Além desta reforma estão em andamento a reforma da Escola Estadual São Vicente de Paula e a construção de mais uma Escola Estadual em Sinop, que será a Edeli Mantovani, atualmente funcionando em um prédio alugado pelo município e tem cerca de 300 alunos matriculados.
19/07/2005
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...